Como alterar os dados da sua conta:
Onde diz "A minha conta" aceder a "Dados de cliente"
. Preciso que a Fatura seja diferente da Morada de Envio
As compras online emitem faturas automáticas quando efetua o seu pagamento, não podendo estas serem alteradas após emitidas.
As Faturas são enviadas para o email da conta com os dados preenchidos por si aquando da abertura de conta, não consguimos alterar estes dados.
Para ter a certeza de que a Fatura será emitida de acordo com o que pretende, entre na Categoria "A Minha Conta" - conforme a foto acima:
> Clique em "Dados de Cliente" > aqui poderá rever todas as suas informações e preencher os campos referentes a Morada de Envio e a Morada de Faturação
> O número de contribuinte deverá ser o que quer que conste na Fatura > se passou em nome de uma empresa, preencha os dados da empresa e o contribuinte deverá ser o da empresa.
. As Morada de Envio e de Faturação podem ser diferentes.
As faturas não podem ser canceladas ou alteradas após emitidas.